[okbr coord] Mudança de e-mail: tom em ok.org.br

Everton Zanella Alvarenga tom em ok.org.br
Quinta Setembro 3 02:26:11 UTC 2015

> É possível trazer todas as mensagens da heloisa.openk em gmail.com para a
> conta nova?
>

> Sim! Eu te passei um e-mail com um link para se logar nessa sua conta
> heloisa.openk em gmail.com que, ao logar, fornecerá um código de
> verificação. Me passe esse código de verificação que começamos a migração.

Descobrimos uma coisa chata agora. O código de verificação do Google Apps
expira em 10 minutos. Então a melhor coisa a fazer é me dar um alô no
Telegram ou skype ou gtalk ou IRC para ver se posso fazer na hora.

Bom, poucas pessoas criaram um e-mail só para a Open Knowledge, então vou
fazer para quem pedir. :)

--
Everton Zanella Alvarenga
Open Knowledge Brasil