[okfn-br] [thackday] Fwd: Grupo brasileiro ganha competição de programação

Nitai Silva nitaibezerra em gmail.com
Sábado Dezembro 10 16:36:05 UTC 2011

Pra ser mais exato, O prêmio anunciado era de US$ 2.000,00 pra equipe, mas
isso não se compara com todos os 6 do time ganharem uma passagem pro vale
do silício com um tour pelo Google e outros.

[]s
Nitai

On Friday, December 9, 2011, Everton Zanella Alvarenga <everton137 em gmail.com>
wrote:
> Gostaria de deixar registrado um fato curioso sobre o grupo vencedor,
> que fiquei sabendo de mais um que conheci hoje: eles não sabiam que
> haveria prêmios. Fizeram por tesão pela coisa.
>
> Esses caras são f*.

> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo
"Transparência Hacker" dos Grupos do Google.
http://groups.google.com/group/thackday?hl=pt-BR.