[okfn-br] [thackday] Fwd: Grupo brasileiro ganha competição de programação

Everton Zanella Alvarenga everton137 em gmail.com
Sábado Dezembro 10 20:09:10 UTC 2011

Em 10 de dezembro de 2011 14:36, Nitai Silva <nitaibezerra em gmail.com> escreveu:
> Pra ser mais exato, O prêmio anunciado era de US$ 2.000,00 pra equipe, mas
> isso não se compara com todos os 6 do time ganharem uma passagem pro vale do
> silício com um tour pelo Google e outros.

Não sabia disso, Nitai. Mas os caras não sabiam de prêmio algum,
onforme um deles me contou. :) E quando receberam a notícia, ainda não
sabiam que todo mundo iria para o vale do Silício. Agora está todo
mundo correndo atrás do visto para os EUA como loucos, hahaha!