[okfn-br] Atualizações sobre a OKFn Brasil

Everton Zanella Alvarenga everton137 em gmail.com
Segunda Novembro 7 17:11:21 UTC 2011

Pessoal,

passei a atualizar o notebook.okfn.org (em inglês) sobre as atividades
que estou fazendo e as que vou fazer na próxima semana, o que será
atualizado semanalmente (se eu esquecer algo, podem me cobrar!). Meus
posts estarão em

http://notebook.okfn.org/author/everton137/

Minha introdução (como é o costume de quem começa a escrever aí)

http://notebook.okfn.org/2011/11/07/introducing-myself-everton-zanella-alvarenga-tom-from-brazil/

E o que fiz nas últimas duas semanas e o que farei nessa aqui

http://notebook.okfn.org/2011/11/07/week-ahead-everton-zanella-alvarenga/

Tenho novidades e propostas bacanas, o que mando hoje aqui na lista à
noite para discutirmos.

Abraços,