[okfn-br] Tradução dos princípios Panton

Everton Zanella Alvarenga everton137 em gmail.com
Segunda Novembro 28 21:41:26 UTC 2011

Caros,

uma amiga, a Carolina Rossini, me chamou atenção para os princípios
Panton <http://pantonprinciples.org/>, onde alguns princípios para a
publicação de dados científicos são recomendados para que esses possam
ser usados, analisados, reprocessados, usados em softwares ou usados
para qualquer outro propósito sem barreiras financeiras, legais e
técnicas.

Essa semana estou sem tempo, mas já iniciei uma tradução no wiki da
Wikimedia Brasil para quem quiser ajudar ir traduzindo (não é preciso
login, mas é melhor com):

http://br.wikimedia.org/wiki/Princ%C3%ADpios_Panton

Semana que vem posso olhar mais com calma e ajudar na tradução. Mas ee
alguém quiser ajudar, seja bem-vindo. (mandando o email agora antes
que eu esqueça)

Abraços,