[okfn-br] Nome para "Open Knowledge Foundation" em português / Blog

Gisele S. Craveiro gisele.craveiro em gmail.com
Sexta Novembro 18 00:10:22 UTC 2011

Olá a todos,

Gostaria que deixar claro que propus uma tradução do inglês para o
português e não
o contrário, como talvez possa ter sido interpretado.

O que acho provável é nos apresentemos como OKF Brasil (algo similar
ao pessoal da W3C Brasil)
e existiria (opinião pessoal) algo explicativo em português depois.
Nesse segunda parte
acho complicado o "Open" ser "Aberto" e "Foundation" ser "Fundação"
pelas razões
mencionadas anteriormente.  Em nenhum momento quis sugerir Open
Knowledge Movement
ou Open Knowledge Association.

Abs,

Gisele