[okfn-br] Nome para "Open Knowledge Foundation" em português / Blog

Gisele S. Craveiro gisele.craveiro em gmail.com
Sexta Novembro 18 00:13:26 UTC 2011

Liane,

Essa questão do financiamento ainda não teve uma thread iniciada.
Compartilho da sua
preocupação, pois até onde entendo, a OKF Brasil não seria uma fundação
ao pé da letra. Tom, vc pode confirmar? Peço que a sua resposta seja o inicio de
uma nova conversa.
Abs,

Gisele