[okfn-br] Nome para "Open Knowledge Foundation" em português / Blog

Liane Lira lianelira em gmail.com
Quinta Novembro 17 21:16:11 UTC 2011

Tom, isso realmente deve ficar claro. Fundação é "pessoa jurídica de
direito privado sem fins lucrativos, constituída pela destinação de um
patrimônio para a execução de determinados fins".

Como fica essa questão do patrimônio? A OKFN vai destinar uma grana pra cá,
nós que vamos arranjar, ou não será uma fundação propriamente dita?

Se isso não foi discutido ainda (eu não acompanhei desde o começo, por isso
não sei), talvez seja o caso de abrir outra thread para a questão, não?

Abs