[okfn-br] Nome para "Open Knowledge Foundation" em português / Blog

Everton Zanella Alvarenga everton137 em gmail.com
Sexta Novembro 18 00:51:45 UTC 2011

Sim, temos que abrir um tópico sobre esse assuno.  Depois conto sobre o
evento, estou bem cansado agora.

Se o Pietro ou a Liane, entre os aqui da lista que conheço os que mais
entendem sobre essas diferenças jurídicas, puderem iniciar um tópico sobre
esse ponto, agradeço.

Isso vai ajudar a fecharmos  o tópico que o pessoal da OKFn criou sobre as
traduções, inclusive para termos um blog em português bonitão em breve. :)