[okfn-br] Papo com Dados

Pedro Markun pedro em esfera.mobi
Segunda Abril 9 17:53:48 UTC 2012

Caros,

rascunhei aqui uma ideia que surgiu esses dias... um evento para introduzir
os hackers/devs/curiosos em diferentes temas/sets de dados. Papo com dados!

http://pad.thacker.com.br:9001/p/papocomdados

A ideia não é necessariamente focar em dados abertos... e sim entender o
contexto e o ecossistema onde essas informações públicas (quais mesmo?)
estão inseridas pra servir de ponto de partida pra apps, matérias e a
própria liberação dos dados.

Que acham?

Estou copiando W3C e a lista da OKFN Br pq acho que da pra gente triangular
bem por ai. Na real, acho que isso poderia ser parte do GT de Dados Abertos
que o W3C coordena. Que acha, Vagner?

abs,
Pedro Markun