[okfn-br] [thackday] Papo com Dados

Patrícia Cornils patriciacornils em gmail.com
Segunda Abril 9 18:00:34 UTC 2012

Acho muito bom e necessário e ajudo a organizar. Procurar gente que
trabalha com dados nesses segmentos -- tanto do ponto de vista hard, de
garimpar números, quanto do ponto de vista político, ou seja, gente que
trabalha com o resultado desse garimpo.

Orçamento público seria um tema?

--
Patrícia Cornils