[okfn-br] Olá! Projeto ForestWatchers

Eduardo Fávero Pacheco da Luz eduardofpl em gmail.com
Sexta Abril 27 18:43:44 UTC 2012

Boa tarde!

Meu nome é Eduardo Luz e acabo de me registrar na lista da Open
Knowledge Foundation Brasil.

Estou trabalhando no projeto ForestWatchers, uma iniciativa do Instituto
Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), Universidade Federal de São
Paulo (Unifesp) - Campus de São José dos Campos e o Citizen Cyberscience
Centre (CCC).

Tive ontem um encontro com o Rufus Pollock aqui no INPE e sua principal
sugestão foi minha inscrição nesta lista para abrir um canal de
comunicação com a OKNF-BR.

O projeto ForestWatchers pretende organizar em breve uma hackfest para
apresentar aos interessados alguns dos desafios que temos em frente.

Ao abrir este canal de comunicação com a OKFN-BR esperamos poder trocar
ideias e fazer um evento proveitoso para todos.

Gostaríamos de marcar uma conversa via Skype com alguém do capítulo
brasileiro para nos conhecermos melhor. É possível?

[]'s

Eduardo

--

EDUARDO FÁVERO PACHECO DA LUZ, Dr.