[okfn-br] UFG: "Uso de Wikipédia para ciência e notícias" mesa redonda com Oona Castro - Wikimedia Foundation Brasil

Cesar cesarviana em gmail.com
Terça Abril 24 00:04:47 UTC 2012

Olá Henrique,

o pessoal do Magnifica Mundi vai transmitir o evento e ficaram de me passar o link amanhã. Esta informacao será repassada pela hashtag #wikiufg. Mas assim que souber o link tb te avisarei.
Obrigado por convidar seus alunos a participar.
Abs,

César