[okfn-br] Olá! Projeto ForestWatchers

Eduardo Fávero Pacheco da Luz eduardofpl em gmail.com
Segunda Abril 30 12:42:39 UTC 2012

Olá Diego!

Que bom que se interessou no projeto.

Estamos terminando o site do projeto. Ele deverá ser lançado em mais
alguns dias.

Enquanto isto, estou enviando um flyer com algumas informações.

Qualquer coisa a mais é só falar comigo ou com o Fernando Ramos (copiado
neste e-mail). Ele é o coordenador projeto.

Estamos a sua disposição!

[]'s

Eduardo

--