[okfn-br] Olá! Projeto ForestWatchers

Diego Casaes diegocasaes em gmail.com
Sábado Abril 28 20:06:22 UTC 2012

Oi Eduardo,

tudo bem?

Eu tenho bastante interesse nesse projeto ForestWatchers, mas não consegui
achar muita coisa na Web a respeito. Só achei esse link:
http://www.slideshare.net/teleyinex/forestwatchers

Com quais dados vocês têm trabalhado ultimamente? E o quão recentes são
esses dados?
Já tem previsão de quando vai ser o hackfest?
No slideshare fala também que vocês querem publicar um alfa do projeto
antes da Rio+20. Em que pé está isso? :)

Desculpa a quantidade imensa de perguntas!

Abraços,

Diego Casaes
Follow me on Twitter: @casaesdiego <http://www.twitter.com/casaesdiego>
For updates in Portuguese, follow