[okfn-br] Papo com Dados

Thiago Rondon thiago.rondon em gmail.com
Terça Abril 10 14:31:46 UTC 2012

2012/4/10 Pedro Markun <pedro em esfera.mobi>:
> Abdo,
>
> acho que pode ser no wikilivros sem galho. Mas a gente não vai ficar
> precisando justificar o que é um livro, a la verbetes da wikipedia né? Pq ai
> prefiro usar o wiki da thacker ou do opendata-pm :P

É, eu imaginei em algo muito simples pelo menos, apenas para ter referencia
posterior, nada que vá comprometer o bate-papo, digo, não é para ser algo
tão formal.

Uma página da wiki, com algumas perguntas como:

- Quais os dados que estão sendo conversados ? ;
- Eles estão online ? Se Sim, onde ? ;
- Qual o formato que eles estão disponiveis ? ;
- Alguém já utilizou eles ? ;
- Descrição breves sobre o que eles significam. ;
- Idéias para aplicativos com estes dados.

abs,
-Thiago Rondon