[okfn-br] Papo com Dados

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Terça Abril 10 14:50:23 UTC 2012

On 10-04-2012 05:11, Pedro Markun wrote:
> Abdo,
>
> acho que pode ser no wikilivros sem galho. Mas a gente não vai ficar
> precisando justificar o que é um livro, a la verbetes da wikipedia né?
> Pq ai prefiro usar o wiki da thacker ou do opendata-pm :P

=)

O wikilivros é bem diferente, outras pessoas e mais maduras (porque mais
idosas mesmo, rs).

O máximo que vai acontecer lá é discutir se o conteúdo é mais apropriado
para o wikilivros ou para a wikiversidade, e se for o segundo caso,
movemos para lá.

De toda forma, podemos bater um papo com o povo do WL de antemão, eu me
disponho a fazê-lo.

Abs!