[okfn-br] Papo com Dados

Gisele S. Craveiro gisele.craveiro em gmail.com
Terça Abril 10 14:32:47 UTC 2012

Oi pessoal,

Compartilho do interesse e da disposição em ajudar.

Como já circulou na lista, acho que tão importante quanto o
encontro em si é a plataforma a ser construída para ser uma
base de compartilhamento de conhecimento. Essa é uma enorme
contribuição. Sugiro que materiais fiquem disponíveis pré-encontro
para as pessoas acompanharem melhor e avançarmos nas questões
propostas.

Gostaria também de colocar que acredito muito que devemos fazer
análises locais (geográficas) e/ou setoriais (saúde, educação, etc.).

Gisele