[okfn-br] Papo com Dados

Henrique Parra opensocialsciences em gmail.com
Quarta Abril 11 16:02:41 UTC 2012

Na escuta câmbio! Também estou a disposição para colaborar nesta iniciativa.
Comecei a acompanhar a lista há pouco e estou me interando das
conversas, então estou chegando devagar.

Em se tratando da wikiversity aproveito pra compartilhar com voces o
link da disciplina que estou oferencendo neste semestre (ou
melhor...estava...pois agora tem uma paralisação rolando):
http://pt.wikiversity.org/wiki/Sociedade_e_Tecnologias_Digitais/2012

abraço,
hp