[okfn-br] RES: Papo com Dados

Pedro Markun pedro em esfera.mobi
Segunda Abril 23 19:52:31 UTC 2012

Eduardo,

acho que nos 3 e em tantos outros (pra vc ver, eu nem sabia que tinham 3).
O lance é exatamente entender o que é 'essa palavra' nos diferentes
contextos políticos que ela aparece.

Mas dentro do contexto inicial, eu estava falando do 2 acho - que é quando
se desenvolve ou quer desenvolver um produto digital no governo e de cara
você não pode utilizar uma série de tecnologias porque não estão
'homologadas'.

Foi um dos problemas que a galera do Minc e do MJ enfrentaram pra colocar
wordpress lá.

abs,
Pedro Markun