[okfn-br] RES: Papo com Dados

Eduardo Miyashiro emiyashiro em camara.sp.gov.br
Segunda Abril 23 16:45:15 UTC 2012

Olá Pedro,

Suas questões sobre homologação se referem a:

1)      O processo de aprovar empresas para inclusão em cadastro de fornecedores do algum órgão público?

2)      O processo de pré-aprovar produtos ou serviços que possam ser apresentados para futura licitação?

3)      O processo de aprovação legal do resultado de uma licitação, em geral posterior à adjudicação do resultado por uma comissão?

Desculpe-me se estou sendo meio crica, mas é que a palavra se encaixa nesses contextos. E talvez em outros que não me ocorreram...

Eduardo

De: okfn-br-bounces em lists.okfn.org [mailto:okfn-br-bounces em lists.okfn.org] Em nome de Pedro Markun
Enviada em: terça-feira, 10 de abril de 2012 13:51
Para: Grupo de interesse em conhecimento livre no Brasil, especialmente dados abertos; thackday
Assunto: Re: [okfn-br] Papo com Dados

Rommei e outros thackers no poder público...

Alguém toparia escrever umas linhas 'homologação for dummies'?

Essa é daquelas palavras que conseguem determinar se boas ideias vão ou não pra frente e sempre soa meio arcano pra mim.

1) O que é homologação?
2) O que regula a homologação?
3) Quem regula?
4) Quem 'aplica'?
5) Quanto tempo leva?
6) Quem pode atropelar?

Pra começar a esquentar os motores :)

abs,
Pedro Markun

2012/4/10 Rommel Carvalho <rommel.carvalho em gmail.com<mailto:rommel.carvalho em gmail.com>>
Ainda nao. Estamos em fase de homologação do novo portal. Ainda vai
levar um tempinho p entrar no ar... Mas está chegando...

Sent from my iPhone

On 10/04/2012, at 11:35, "Gisele S. Craveiro" <gisele.craveiro em gmail.com<mailto:gisele.craveiro em gmail.com>> wrote:

> Oi Rommel,
>
> Mais um voto de interesse pelo trabalho de vcs.
> Vcs tem alguma apresentação do portal da copa pronta?
>
> Gisele

Esta mensagem, incluindo seus anexos, é confidencial e seu conteúdo é restrito ao destinatário da mensagem. Caso você a tenha recebido por engano, queira, por favor, retorná-la ao destinatário e apagá-la de seus arquivos. É expressamente proibido o uso não autorizado, replicação ou disseminação da mesma. As opiniões contidas nesta mensagem e seus anexos não necessariamente refletem a opinião do órgão emissor. Grato pela colaboração