[okfn-br] [thackday] Papo com dados: os maiores problemas de São Paulo, 28 de abril (sábado) às 14h

William william.fatecsjc em gmail.com
Terça Abril 24 00:02:02 UTC 2012

Desse eu vou participar, tenho umas idéias e gostaria de saber se tem
idéias que posso ajudar de alguma forma.

O problema de transporte público me motiva muito, pois é a raiz de muitos
outros problemas:

- Saúde;
- Trânsito;
- Educação (sim!)

Vou tentar expor minhas idéias claramente em algum documento.