[okfn-br] [thackday] Papo com dados: os maiores problemas de São Paulo, 28 de abril (sábado) às 14h

Pedro Markun pedro em esfera.mobi
Segunda Abril 23 19:49:17 UTC 2012

Tom,

não é exatamente isso que eu estava propondo não. Mas toca ficha, nunca é
demais.

Na paralela vou entrar em contato com o pessoal que o Vagner indicou pra
ver se consigo alguém para falar sobre orçamento - a ideia do papo com
dados era uma espécie de conversa mais qualificada em cima de um set de
dados específicos, justamente pra gente conseguir se aprofundar mais nos
problemas.

Mas vou jogar a data mais pra frente, pra gente não encavalar com o resto.
Ok?

abs,
Pedro Markun