[okfn-br] Imóveis abandonados de SP - pedido de acesso à informação

Gustavo Faleiros gustavo.faleiros em gmail.com
Terça Agosto 7 20:34:44 UTC 2012

Pati
Uma grande ideia acessar estes dados. Fico interessado em cruzar essa
base de dados com outras que a prefeitura já disponibiliza como de
favelas e cortiços via o site da Habisp
http://www.habisp.inf.br/busca/?fq=docType:espacoHabitadoGeo&fq=tipo_eha:COR&start=0&tabular=1

A minha dúvida neste caso é o quanto esse instrumento de IPTU
progressivo servirá para desocupação de imovéis supostamente vazios ,
mas agora ocupados

Estou trabalhando com estes dados recentemente e tem muita coisa
interessante. O IBGE por exemplo disponibilizou os dados do que eles
consideram aglomerações subnormais. E isso como se pode ver neste mapa
abrange grande áreas da cidade de São Paulo

http://geocommons.com/maps/188914

Vamos falando
bjs

Gustavo Faleiros