[okfn-br] Imóveis abandonados de SP - pedido de acesso à informação

Patrícia Cornils patriciacornils em gmail.com
Terça Agosto 7 21:22:36 UTC 2012

Então... por enquanto nem estou pensando em IPTU progressivo, a não ser
como o motivo pelo qual a prefeitura publicou a lista de imóveis.

Sobre o IBGE, que legal o mapa! Vc não acha que seria interessante criar um
layer de imoveis/terrenos desocupados?

Patrícia Cornils
11 8372-7473