[okfn-br] Imóveis abandonados de SP - pedido de acesso à informação

Gustavo Faleiros gustavo.faleiros em gmail.com
Terça Agosto 7 21:32:59 UTC 2012

Oi com certeza, isso foi exatamente o que pensei
O quanto destes terrenos e imoveis desocupados
entram na contagem de aglomerados subnormais do IBGE
Acho que aí tem história
abs

Gustavo Faleiros