[okfn-br] Marco Civil, WCIT, problemas à vista?

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Segunda Dezembro 10 12:43:09 UTC 2012

Em tempo, Anatel poderá regulamentar uso da internet no País
<http://economia.estadao.com.br/noticias/economia%20geral,anatel-podera-regulamentar-uso-da-internet-no-pais,137475,0.htm>.

Open Knowledge Foundation Brasil