[okfn-br] [thackday] Queremos Saber - encontro com Artigo 19

Everton Zanella Alvarenga everton137 em gmail.com
Segunda Dezembro 10 16:18:39 UTC 2012

Em 10 de dezembro de 2012 14:02, Daniela B. Silva
<danielabsilva em gmail.com> escreveu:

> PS: Eu sempre acho um embaço fazer reunião presencial com participação
> remota - infelizmente acho que ainda não existe solução pra isso. O que dá
> pra fazer é alguém que estiver na reunião abrir um skype pra galera ouvir e
> intereferir quando quiser, serve?

Concordo. É realmente necessária uma participação remota? Caso sim,
como ajudaria na reunião?

Quem for lá relata o que foi discutido e se alguém quiser levar algum
ponto importante, avisa com antecedência. :)