[okfn-br] [thackday] Queremos Saber - encontro com Artigo 19

Karina Quintanilha Ferreira karina em article19.org
Segunda Dezembro 10 16:24:46 UTC 2012

Legal, combinado então!

Ficamos aqui na Rua Joao Adolfo, 118 – conjunto 802.

Abraços,

Karina Ferreira

ARTIGO 19
Defendendo liberdade de expressão e informação

Rua Joao Adolfo, 118 – conjunto 802
CEP: 01050-020 – Centro
São Paulo - SP

T +55 11 3057-0042