[okfn-br] [thackdaydf] [thackday] OGP urgente: proposta 2.5 de dados abertos está lá embaixo...

demoulidor demoulidor em gmail.com
Segunda Dezembro 17 14:27:39 UTC 2012

Dei uma bombada de votos nela agora. Graças ao lembrete o Rabatone!

Em 17 de dezembro de 2012 11:53, Everton Zanella Alvarenga <
everton137 em gmail.com> escreveu:

> Adicionei 5 pontos na proposta 2.5.
>
> Tom

> estabelecimento
> Informação.
> um
> os
> obrigue o
> complementando o
> bases
> que
> de
> médio

> façamos

> visite

> visite

--

Denis
t: @demoulidor

"Se todo o poder emana do povo (§único do Art. 1º da CF1988)
Então que venha a Democracia Direta via Internet
 e o povo diretamente fiscalize e delibere leis e as realize
por força de ações no mundo virtual para o real"!

http://bigbangmicrocosmico.blogspot.com
http://thacker.com.br/hacker/demoulidor
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1425937966297924185