[okfn-br] [opendata-br] Re: [thackday] Governo do Estado de SP avança na publicação de seu orçamento, enquanto o governo federal caminha a lentos passos

Daniel Bramatti danielbramatti em gmail.com
Quarta Dezembro 19 22:19:45 UTC 2012

Olá, Thiago, tudo bem?

Agora entendi, realmente um baita ponto fraco do portal federal é a parte
dos downloads. As pesquisas que eu citei não estão lá, de fato. É preciso
clicar em "TRANSFERÊNCIAS DE RECURSOS POR FAVORECIDO" e aí vem uma lista
imensa com cerca de 20 nomes por página. Nada prático e nada transparente.

*.*

*.*

*Daniel Bramatti* | Editoria Nacional - Estadão
Dados<http://estadaodados.herokuapp.com/html/basometro/>- Blog
Públicos <http://blogs.estadao.com.br/publicos/> | O Estado de S. Paulo

Av. Eng. Caetano Álvares, 55 - Limão - São Paulo - SP - 02598-900****

*+ 55 11 3856-4592*