[okfn-br] transição do br.ckan.net

Augusto Herrmann augusto.herrmann em gmail.com
Segunda Fevereiro 13 15:28:02 UTC 2012

Pessoal,

há um tempo atrás estávamos discutindo com o pessoal da Open Knowledge
Foundation a manutenção da instância da comunidade CKAN brasileiras,
dado que várias dessas em outros países estavam migrando para o
thedatahub.org. Na época, eu estava com pouco tempo para fazer ou
acompanhar essa transição. Mas agora que temos um grupo formado,
podemos discutir, primeiro: (i) se faz sentido mantermos o br.ckan.net
ou se seria melhor fazer a união com o thedatahub.org, e (ii) caso
optemos pela última alternativa, qual seria o plano de transição (ex.:
idioma do título, descrição, recursos, etc.; como organizar os grupos
e tags).

Abraço,
Augusto Herrmann
Time de Dados Abertos