[okfn-br] [ogp-br] local e horário da Reunião sobre OGP com a Soc. Civil

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Quarta Fevereiro 22 20:17:05 UTC 2012

Oi, Dani.

Vocês têm o texto bruto dessa imagem para eu compartilhar no texto da
OKFn Brasil? É bom para ficar indexado por mecanismos de buscar ter o
texto no post do blog e ficará mais fácil para eu copiar e colar.

Estou copiando a mensagem para as listas da OKFn Brasil e
Transparência Hacker, mesmo assim. Pessoal, na semana que vem ocorrerá
o encontro entre membros da sociedade civil para nossa participação na
parceria de governo aberto. Um relato do último encontro

http://wiki.okfn.org/Chapter/Brazil/encontros/ogp-br-20120113

Obrigado!

Tom