[okfn-br] Ao vivo: 1ª Conferência Municipal sobre Transparência e Controle Social - CONSOCIAL (São Paulo)

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Segunda Fevereiro 27 14:15:00 UTC 2012

Oi, Abdo!

Em 15 de fevereiro de 2012 02:51, Alexandre Hannud Abdo
<abdo em member.fsf.org> escreveu:

> Além da abertura de inscrições de Sampa em si, algumas mudanças feitas
> por demanda da sociedade e que são interessantes para outros lugares:
>
> * todos os participantes terão direito a voz e voto
>
> * aceita-se inscrição como "cidadão", sem vínculo com organizações

Interessante, estou acompanhando agora online como está sendo a
participação dos cidadãos em

http://consocial.prefeitura.sp.gov.br/

Por enquanto estou achando confuso.

> Uma coisa para este grupo pensar: como será a presença on-line na etapa
> municipal, e como viabilizar uma participação on-line mais efetiva na
> etapa estadual?

Pretendo fazer algumas notas em:

http://okfnpad.org/consocial-20120227

e arquivar em

http://wiki.okfn.org/Chapter/Brazil/encontros

Tenho que fazer várias coisas ao longo do dia, então se alguém aqui
estiver presente e puder ajudar nas notas, agradeço. Todos são
bem-vindos a participar!

Abraços,

Open Knowledge Foundation Brasil