[okfn-br] Ao vivo: 1ª Conferência Municipal sobre Transparência e Controle Social - CONSOCIAL (São Paulo)

Pedro Markun pedro em esfera.mobi
Segunda Fevereiro 27 14:19:59 UTC 2012

Eu infelizmente tive que dar uma saida do processo, mariazinha nasceu bem
no meio do furacão.

Tentamos puxar ao máximo uma ideia de abertura e participação pro modelo...
mas é sempre uma queda de braço dificil :)

Mas o andre luiz ta lá, guerreiro thacker! :D

abs,
Pedro Markun