[okfn-br] Ao vivo: 1ª Conferência Municipal sobre Transparência e Controle Social - CONSOCIAL (São Paulo)

Pedro Markun pedro em esfera.mobi
Segunda Fevereiro 27 14:28:44 UTC 2012

E de cara... a representação esta mesmo em péssimos lençóis, não?

Eu estou de boa. Nos últimos 15 minutos desisti de vez de ser candidato a
qualquer coisa... continuo na onda de imprimir minha estrela de 'delegado
dos dados abertos' e aparecer lá na Consocial como cidadão legitimado pela
pŕatica.

Feliz daqueles que através da rede não precisam mais do 'direito a voz e
voto'.

abs,
Pedro Markun