[okfn-br] Atividades desenvolvidas pela OKFn Brasil nos últimos meses

Pedro Markun pedro em esfera.mobi
Quinta Fevereiro 16 11:19:23 UTC 2012

Tom,

belo post e bom resumo. A minha crítica vai na mesma linha de sempre... a
gente acaba ficando com excesso de articulação e falta de realização
concreta.

Salvo o Queremos Saber e a tradução dos princípios Panton... o resto é em
grande parte articulação e 'vamos fazer'.

A critica é sincera e não leve pro lado pessoal. Mas eu continuo achando
que o tempo certo é um passado não-muito-distante ou um presente efetivo.

As vezes a gente cai nesse loop de várias coisas importantes mas que não
geram resultados concretos. Por aqui a gente usa um desses sistemas de
gestão de projeto e decidiu arbitrariamente que tudo que não tem uma
entrega concreta é 'chore' ou 'bug' e nunca feature...

abs,
Pedro Markun