[okfn-br] [thackday] Hub OKFN - Grupo p/ implementação e desenvolvimento de soluções livres em pequenas prefeituras

Pedro Markun pedro em esfera.mobi
Domingo Julho 15 00:57:08 UTC 2012

Caros,

só pra dar um feedback rápido, a conversa com o CEPAM foi muito legal e
acho que tem bastante sinergia ali. Eles tem capilaridade e vontade de
resolver um problema recorrente dos pequenos municipios que é esse gargalo
de uma tecnologia que não deixe eles reféns de um fornecedor.

Ficamos de elaborar um projeto para um pequeno piloto, possivelmente pra
cidade de Rincão (~4000habs) para implementar o sistema do Alaveteli como
sistema interno de gestão de pedidos de informação e ao mesmo tempo
promover a formação do quadro técnico da cidade para operar e colaborar com
o código.

Marcamos para entregar esse draft na sexta que vem, então vou trabalhar
nesse documento nessa semana. Compartilho com vocês assim que tiver algo
rascunhado pra quem quiser participar.

abs,
Pedro Markun