[okfn-br] Transparência Hackday no Estadão

Pedro Markun pedro em esfera.mobi
Segunda Junho 4 21:50:56 UTC 2012

Caros,

só pra jogar no loop, eu e a Dani acabamos de voltar de uma conversa no
Estadão pra tentar articular um THackday por lá.

O Bramatti, Gallo, Sérgio Pompeu e a Tati que estão na lista (e o Matias,
mas não sei se ele esta na lista?) entre outros de lá estão articulando as
coisas e só estamos esperando uma confirmação de data pra gente cair nessa
história di com força.

A ideia é não parar no primeiro evento, mas vamos de um em um e construindo.

E já vão pensando ai em todos os Basômetros que a gente vai fazer :D

abs,
Pedro Markun