[okfn-br] Camisetas da OKFn no Brasil

Everton Zanella Alvarenga everton137 em gmail.com
Terça Março 27 11:15:42 UTC 2012

Oi, Dani.

Finalmente, fiz uma em estêncil - para um evento da UNESCO sobre
recursos educacionais abertos

http://www.flickr.com/photos/everton137/sets/72157629677426763/detail/

Poderíamos fazer na reunião da OGP em Brasília. (assim eu também
melhoro na próxima)

Fiz uma mais simples, apenas com o logo da OKFn e duas pequenas tiras
verde e amarela - foi o máximo que meus dons artísticos permitiram,
hehe.

Abraços,

Tom