[okfn-br] [thackday] Re: Camisetas da OKFn no Brasil

Everton Zanella Alvarenga everton137 em gmail.com
Quarta Março 28 16:37:13 UTC 2012

Nitai,

já tenho a moldura da OKFn e a tinta. Podemos fazer algumas da OKFn em
Brasília durante o encontro da OGP. :)

Eu pensei em fazer algo mais criativo, mas não sou artista. Espero que
tenha alguém lá, assim podemos criar na hora camistas customizadas
para cada um que quiser.

Abraço!

Tom