[okfn-br] Encontro da sociedade civil OGP

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Terça Março 27 11:23:33 UTC 2012

Pedro,

ainda tem vaga na  mansão hacker? :) Eu havia comprado uma passagem de
avião faz tempo, então subo para Brasília dia 15 (domingo) e volto
para São Paulo dia 19 (quinta) pela manhã. Se alguém ficar por 4
noites, sai quanto? Já sabem a localização da casa?

Estava pensando também em fazer umas camisetas da OKFn em estêncil, o
que acha? (talvez se tiver algum artista por lá, podemos fazer algo
mais caprichado que a que fiz <http://goo.gl/HHjxa>)

Abraços,

Tom