[okfn-br] [brasilaberto] Portal Alagoas em Dados e Informações

Thiago Avila tjtavila em gmail.com
Quarta Março 21 17:50:17 UTC 2012

Grande Vagner,

Obrigado pela mensagem. Vamos esperar um pouco o catálogo para que entremos
no ar com a ferramenta necessária para deixar o catálogo bem gerenciável.
Prezamos muito pela tempestividade e consistência dos dados e estamos
trabalhando bastante nisto para as próximas versões do Portal.

Conto com sua divulgação mesmo assim.

Abs,