[okfn-br] [brasilaberto] Portal Alagoas em Dados e Informações

Vagner Diniz vagner em nic.br
Quarta Março 21 14:22:37 UTC 2012

Olá Thiago,

ficou bem legal o portal, fácil de navegar e com informações ricas. Parabéns.
Acho que não precisa esperar o roadmap do catálogo. Se você colocasse já algumas coisas em CSV já ajudaria bastante (já é uma estrela). O resto, para chegar a cinco estrelas, a gente vai botando uma estrela por vez.

Vagner.