[okfn-br] [brasilaberto] Portal Alagoas em Dados e Informações

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Quarta Março 21 14:08:43 UTC 2012

Caro Thiago,

parabéns pelo trabalho! Muito legal a abertura para haver um roadmap
para deixar os dados do estado de Alagoas disponíveis num formato
aberto. Eu gostaria de escrever um texto sobre essa iniciativa no blog
da Open Knowledge Foundation Brasil <http://br.okfn.org> e entender
melhor esse trabalho. Podemos marcar uma conversa por skype? O meu é
everton137.

Abraços,

Tom