[okfn-br] (sem assunto)

João Pedro Cruz cruz.joaopedro em gmail.com
Terça Maio 1 16:57:47 UTC 2012

Oi a todos,

O meu nome é João Pedro, sou português e tenho formação em direito e
economia, especializado em propriedade intelectual. Sou colaborador da OKFN
WG Economics e Legislation e gostaria de me apresentar à lista OKFN-Brasil.

Entre outras áreas, estou activo profissionalmente em projectos de
colaboração online e de comunidades de prática. Em Portugal não temos um
capítulo do OKFN aberto, talvez num futuro tenhamos. Neste momento estou
morando na Holanda, onde também trabalho.

Espero poder contribuir de alguma forma com o vosso projecto e aprender com
o desenvolvimento do OKFN-Br. Quem sabe conhecer pessoal interessante por
aí.

Um abraço

--
João Pedro Cruz