[okfn-br] (sem assunto)

natalia viana viana.natalia em gmail.com
Terça Maio 1 17:01:16 UTC 2012

Boa tarde,

Peço que incluam o Gustavo Faleiros na lista: "Gustavo Faleiros" <
gustavo.faleiros em gmail.com>, . Ele é bolsista da Knight Foundation para
jornalismo de dados no Brasil.

Abs,

Natalia Viana

Em 1 de maio de 2012 13:57, João Pedro Cruz <cruz.joaopedro em gmail.com>escreveu:

> Oi a todos,
>
> O meu nome é João Pedro, sou português e tenho formação em direito e
> economia, especializado em propriedade intelectual. Sou colaborador da OKFN
> WG Economics e Legislation e gostaria de me apresentar à lista OKFN-Brasil.
>
> Entre outras áreas, estou activo profissionalmente em projectos de
> colaboração online e de comunidades de prática. Em Portugal não temos um
> capítulo do OKFN aberto, talvez num futuro tenhamos. Neste momento estou
> morando na Holanda, onde também trabalho.
>
> Espero poder contribuir de alguma forma com o vosso projecto e aprender
> [...]

Natalia Viana
aPublica.org <http://apublica.org/>
5511 36613887

A Pública está concorrendo ao prêmio BOBs - Best Blog Awards. Não votou?
Então vote! http://goo.gl/q17Bf

Publica is running for the BOBs - Best Blog Awards. Vote for investigative
journalism in Brazil! goo.gl/q17Bf