[okfn-br] Um notebook, como ele será melhor aproveitado ?

Thiago Rondon thiago.rondon em gmail.com
Segunda Maio 21 20:23:26 UTC 2012

Olá Pessoal,

Primeiramente, desculpem o cross-posting.

O site paraondefoiomeudinheiro.com.br ganhou o prêmio Mario Covas de
governo aberto,
e ele recebeu um notebook, um LG S425, que simplesmente não sei o que
fazer com ele.

Eu gostaria de saber se alguém pode me ajudar a resolver isto, sei que
há projetos como
do onibus hacker, e diversos outros rolando nas listas, onde ele
poderia ser melhor aproveitado ?
Quem tiver ideias por favor, só mandar, a melhor justificativa leva ! :-)

Abs!
-Thiago Rondon