[okfn-br] [opendata-br] Um notebook, como ele será melhor aproveitado ?

Leo Balter leonardo.balter em gmail.com
Segunda Maio 21 20:42:01 UTC 2012

Parabéns pelo prêmio, soube pela w3c Brasil.

Vale utilizar o notebook para eventos em que você ou alguém do open data
estiver presente?

Assim você usa como máquina para mostrar projetos ao publico
visitante/presente nesses eventos.

E ainda pode dizer que a própria máquina utilizada foi obtida através
desses esforços.

[]s