[okfn-br] [thackday] Regras do Desafio de Dados Abertos

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Quinta Maio 3 01:04:05 UTC 2012

Pedro,

acho boas as observações e acho que a da documentação poderia ser
incorporada , mas a Câmara já começou a divulgar as inscrições, veja

http://www.camara.sp.gov.br/hackathon

então seria muito ruim mudar alguns detalhes das regras agora? A
questão da documentação está dentro dos eixos da avaliação, então
podemos dar um peso como sugeriu, acredito.

Quis que o software ficasse sob controle de versão para podermos
acompanhar o desenvolvimento dos aplicativos e acho que, além dum
código livre ser bem escrito e bem documentado, é importante que seu
desenvolvimento esteja disponível para outros também.

Sobre a avaliação popular, o Rufus instalou um sistema no site da OKFn
Brasil que será adaptado para os aplicativos, veja
<http://br.okfn.org/questions/>.

Sobre 3), aí é com a câmara. :) Sobre 4), você tá dentro da comissão
julgadora, como falamos agora. :D

Eu queria que ao invés do dinheiro déssemos passagens para a Open
Knowledge Festival, em Setembro, em Helsinque
<http://okfestival.org/>, pois me parece mais legal que o dinheiro.
Mas quem ganhar poderá comprar 3 passagens (vi que pela Ibéria está
saindo R$ 2300) e vou ver com o pessoal da organização OKFestival se
podemos ter os vencedores que comprarem as passagens automacamente
inscritos no evento.

Bom, amanhã mando um email para as listas de desenvolvedores para o
pessoal começar a se inscrever. Será uma semana para inscrições, então
talvez teremos poucas equipes.

Abraço,

Tom

Open Knowledge Foundation Brasil